• ASPECTOS PSICOPEDAGÓGICOS: DEFICIÊNCIAS, ALTAS HABILIDADES E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM • COACHING E GESTÃO DE EQUIPES • RETÓRICA E ORATÓRIA: FALAR BEM E PERSUADIR • PROCESSOS COGNITIVOS DA APRENDIZAGEM • PROCESSOS NEUROLÓGICOS E APRENDIZAGENS • COACHING EDUCACIONAL • FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL • ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DE CRECHES E PRÉ-ESCOLAS • CRECHES/PRÉ-ESCOLAS E FAMÍLIAS: UMA PARCERIA POSSÍVEL • PSICOLOGIA DA EDUCAÇAO • TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL • TEORIAS DO CONHECIMENTO E CULTURA VISUAL NA INFÂNCIA • JOGOS E BRINCADEIRAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL • A EDUCAÇÃO DOS BEBÊS EM CRECHES • A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS • IDENTIDADES NA DIVERSIDADE: RELAÇÕES ETNICORRACIAIS E DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL • LINGUAGEM ORAL E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL • A CRIANÇA E A MATEMÁTICA