► MBA em Comunicação e Markting

Horário:

Sábado: 07h:30min às 17h Domingo: 07h:30min às 12h

Suporte ao Aluno

Carga Horária

460 horas.

Professores Renomados

Objetivo:

O MBA em Comunicação e Marketing foi idealizado, a partir da constatação de que o mercado atual, marcado pela globalização, mobilidade, conectividade, convergência tecnológica, escassez e esgotamento de recursos renováveis, está demandando, cada vez mais, profissionais capazes de integrar os saberes da Comunicação e do Marketing, seja para atuar em corporações de grande e médio porte, seja para gerenciar empresas fornecedoras de projetos e serviços criativos.

Público Alvo:

O curso prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta. Portanto é indicado para profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, desenho industrial, entre outras, que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação Integrada e Marketing ou profissionais que desejam atualizar ou aprimorar seus conhecimentos. .

TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
ANÁLISE E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PROFISSIONAIS – ÁREA COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E RELAÇÕES PÚBLICAS
COMUNICAÇÃO, GESTÃO E EMPREENDEDORISMO
FORMAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E LIDERANÇA DE EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
DESIGN THINKING: METODOLOGIA E APLICAÇÕES
CONSTRUÇÃO DE PROPOSTAS DE VALOR INOVADORAS
MERCADO, CONCORRÊNCIA E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
ESTRATÉGIA E MODELAGEM DE NEGÓCIOS: BUSINESS MODEL GENERATION
DESENVOLVIMENTO DO CLIENTE: TESTE E VALIDAÇÃO DE HIPÓTESES
METODOLOGIA DE ELABORAÇÃO DE PROJETO EMPRESARIAL
BLOCO III
GESTÃO DO PORTFÓLIO DE PRODUTOS E MARCAS
GESTÃO DA MARCA E IDENTIDADE CORPORATIVA
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA: CORPORATE AFFAIRS
GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM CLIENTES: DO CRM AO CRM SOCIAL
CROSS CHANNEL MARKETING: DA LOJA FÍSICA AO VAREJO OMNICHANNEL
TRADE MARKETING, KEY ACCOUNTS E SHOPPER EXPERIENCE
BLOCO IV
SEMIÓTICA E EXPERIÊNCIA ESTÉTICA
MOBILIDADE E PRODUÇÃO DE SENTIDO
MARKETING DE CONTEÚDO, INBOUND MARKETING E REDES SOCIAIS
TRANSMEDIA, STORYTELLING E BRAND VOICE
DESIGN E BRAND IDENTITY
FUNDAMENTOS METODOLÓGICO DA PESQUISA – EAD
TCC – TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – RELATÓRIO CIENTÍFICO (OFICINAS)

Tempo restante para realizar sua matrícula com condições especiais.

Horas
Minutos
Segundos