► MBA em Comunicação e Markting
Horário:
Sábado: 07h:30min às 17h Domingo: 07h:30min às 12h

Suporte ao Aluno
Carga Horária
460 horas.

Professores Renomados
Objetivo:
O MBA em Comunicação e Marketing foi idealizado, a partir da constatação de que o mercado atual, marcado pela globalização, mobilidade, conectividade, convergência tecnológica, escassez e esgotamento de recursos renováveis, está demandando, cada vez mais, profissionais capazes de integrar os saberes da Comunicação e do Marketing, seja para atuar em corporações de grande e médio porte, seja para gerenciar empresas fornecedoras de projetos e serviços criativos.
Público Alvo:
O curso prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta. Portanto é indicado para profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, desenho industrial, entre outras, que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação Integrada e Marketing ou profissionais que desejam atualizar ou aprimorar seus conhecimentos. .
| TEORIAS DA COMUNICAÇÃO |
| ANÁLISE E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PROFISSIONAIS – ÁREA COMUNICAÇÃO |
| COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E RELAÇÕES PÚBLICAS |
| COMUNICAÇÃO, GESTÃO E EMPREENDEDORISMO |
| FORMAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E LIDERANÇA DE EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO |
| COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
| DESIGN THINKING: METODOLOGIA E APLICAÇÕES |
| CONSTRUÇÃO DE PROPOSTAS DE VALOR INOVADORAS |
| MERCADO, CONCORRÊNCIA E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA |
| ESTRATÉGIA E MODELAGEM DE NEGÓCIOS: BUSINESS MODEL GENERATION |
| DESENVOLVIMENTO DO CLIENTE: TESTE E VALIDAÇÃO DE HIPÓTESES |
| METODOLOGIA DE ELABORAÇÃO DE PROJETO EMPRESARIAL |
| BLOCO III |
| GESTÃO DO PORTFÓLIO DE PRODUTOS E MARCAS |
| GESTÃO DA MARCA E IDENTIDADE CORPORATIVA |
| COMUNICAÇÃO CORPORATIVA: CORPORATE AFFAIRS |
| GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM CLIENTES: DO CRM AO CRM SOCIAL |
| CROSS CHANNEL MARKETING: DA LOJA FÍSICA AO VAREJO OMNICHANNEL |
| TRADE MARKETING, KEY ACCOUNTS E SHOPPER EXPERIENCE |
| BLOCO IV |
| SEMIÓTICA E EXPERIÊNCIA ESTÉTICA |
| MOBILIDADE E PRODUÇÃO DE SENTIDO |
| MARKETING DE CONTEÚDO, INBOUND MARKETING E REDES SOCIAIS |
| TRANSMEDIA, STORYTELLING E BRAND VOICE |
| DESIGN E BRAND IDENTITY |
| FUNDAMENTOS METODOLÓGICO DA PESQUISA – EAD |
| TCC – TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – RELATÓRIO CIENTÍFICO (OFICINAS) |


