MBA Em Gestão Estratégica de Igrejas Evangélicas

Horário:

Sábado: 07h:30min às 17h Domingo: 07h:30min às 12h

Suporte ao Aluno

Carga Horária

480 horas.

Professores Renomados

Objetivo:

Possibilitar um aprofundamento teórico e metodológico na área de Administração Eclesiástica, promovendo a melhoria da qualidade do entendimento científico-acadêmico, capacitando profissionais para atuarem no campo da gestão eclesial. O curso tem como objetivo oferecer conhecimentos e práticas nos campos da administração, liderança, planejamento e gestão estratégica de projetos e pessoas, captação de recursos, além dos aspectos legais pertinentes.

Público Alvo:

A nomenclatura Gestão Eclesiástica foi escolhida por entendermos que alcança tanto pastores e líderes que atuam ou desejam atuar em igrejas ou comunidades eclesiásticas, quanto executivos e/ou gestores no âmbito maior, isto é, em denominações, suas instituições e entidades.
FUNDAMENTOS TEOLÓGICOS E ÉTICOS DA LIDERANÇA
TEORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO
PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA: TEORIA E PRÁTICA
LIDERANÇA: TÉCNICAS AVANÇADAS, FERRAMENTAS DE GESTÃO E EMPREENDEDORISMO (INCLUINDO A ABORDAGEM DE LÍDER-COACH) I,II
ASPECTOS JURÍDICOS, CONTÁBEIS, FINANCEIROS E TRIBUTÁRIOS DA GESTÃO ECLESIÁSTICA E DO TERCEIRO SETOR.
DIREITO CANÔNICO
CONTABILIDADE GERAL
PROCESSO ORÇAMENTÁRIO
PRINCÍPIOS DE FINANÇAS
ECLESIOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, INTERPESSOAL E GESTÃO DE PESSOAS (VOLUNTARIADO)
TEOLOGIA DAS FINANÇAS
CAPTAÇÃO DE RECURSOS E SUSTENTABILIDADE (FUNDRAISING)
GESTÃO DE PARCERIAS E TRABALHO EM REDE COM SETORES PÚBLICO E PRIVADO: POSSIBILIDADES E LIMITES
GESTÃO DE PROJETOS
PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS
GESTÃO DE MUDANÇA E CULTURA ORGANIZACIONAL NOS CENÁRIOS EM TRANSFORMAÇÃO DIANTE DAS TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS
GESTÃO DE MARCAS
AS REDES, MÍDIAS SOCIAIS E ORATÓRIA CRISTÃ
ORIENTAÇÃO DE TCC – RELATÓRIO CIENTÍFICO
ENTREGA DE RELATÓRIO CIENTÍFICO

Tempo restante para realizar sua matrícula com condições especiais.

Horas
Minutos
Segundos