► Inteligência Artificial e Empreendedorismo na Revolução 4.0 (IOT, BIG DATA E IA)
Horário:
Sábado: 07h:30min às 17h Domingo: 07h:30min às 12h

Suporte ao Aluno
Carga Horária
400 horas.

Professores Renomados
Objetivo:
Tem como principal objetivo inserir e capacitar os profissionais na Indústria 4.0, com foco nas práticas de ferramentas nas áreas de IoT, Big Data, Inteligência Artificial (IA), voltadas para inovação e empreendedorismo. é um projeto inovador e visionário e foi concebido para apresentar práticas e ferramentas capazes de conectar os itens usados do dia a dia à rede mundial de computadores. Devidamente conectado ao mercado atual, nosso Curso de Inteligência Artificial e Empreendedorismo na Revolução 4.0 (IOT, BIG DATA E IA) tem um corpo docente composto de profissionais que trazem a visão acadêmica e a prática de negócios e para isso conta com 20h dedicadas ao nivelamento da turma, 60h de conteúdo volto a introdução à Internet das Coisas e Indústria 4.0, Introdução à Aprendizado de Máquina e Introdução à Programação para Machine Learning. A proposta do curso, tem como principal justificativa preencher a lacuna no mercado brasileiro de profissionais capacitados nas áreas citadas e profissionais que desejam empreender no âmbito das startups.
Público Alvo:
Profissionais graduados em Engenharia, Agronomia, Arquitetura, Design, Administração, Tecnologia, Medicina, Direito, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação. Qualquer profissional graduado com interesse em Internet das Coisas, Indústria 4.0 e Inteligência Artificial aplicadas em negócios e empreendedorismo.
| INTERNET DAS COISAS E INDÚSTRIA 4.0 |
| MÓDULO DE NIVELAMENTO |
| PROGRAMAÇÃO EMBARCADA E AQUISIÇÃO DE DADOS |
| AQUISIÇÃO DE DADOS UTILIZANDO INTERNET DAS COISAS |
| AQUISIÇÃO EM REDES SOCIAIS E TÉCNICAS DE WEB CRAWLER |
| SMART CITIES |
| IMERSÃO (HACK WEEKEND I) |
| INTRODUÇÃO À APRENDIZADO DE MÁQUINA |
| INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO PARA MACHINE LEARNING |
| A ERA DOS DADOS |
| FERRAMENTAS |
| MÉTODOS: PARTE 1 (ORIENTADO A APLICAÇÃO) |
| MÉTODOS: PARTE 2 (ORIENTADO A APLICAÇÃO) |
| IMERSÃO (HACK WEEKEND II) |
| DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO |
| DESIGN THINKING: UMA ABORDAGEM PARA PROCESSOS DE INOVAÇÃO A PARTIR DA CRIATIVIDADE ESTRUTURADA |
| GESTÃO DA INOVAÇÃO |
| ESTUDOS DE CASOS E IMERSÃO (HACK WEEKEND III) |
| EMPREENDEDORISMO |
| HANDS ON |
| ORIENTAÇÃO DE TCC – RELATÓRIO CIENTÍFICO |
| ENTREGA DO RELATÓRIO CIENTÍFICO |


