►Educação Infantil, Letramento E Séries Iniciais
Horário:
Sábado: 07h:30min às 17h Domingo: 07h:30min às 12h

Suporte ao Aluno
Carga Horária
400 horas.

Professores Renomados
Objetivo:
O curso foi criado para professores que estão envolvidos ou querem se envolver e se aprofundar no processo de alfabetização e letramento, por meio de fundamentos e metodologias de ensino e aprendizagem, o que permite a reflexão sobre a prática pedagógica e, consequentemente, melhoria em sua performance. Além disso, o curso analisa diferentes dimensões (linguística, social e política, psicológica e educacional) envolvidas no processo de aquisição da escrita e da leitura. Venha para a EduCareMT.Público Alvo:
Pedagogos e áreas afins.| ASPECTOS PSICOPEDAGÓGICOS: DEFICIÊNCIAS, ALTAS HABILIDADES E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM |
| COACHING E GESTÃO DE EQUIPES |
| RETÓRICA E ORATÓRIA: FALAR BEM E PERSUADIR |
| PROCESSOS COGNITIVOS DA APRENDIZAGEM |
| PROCESSOS NEUROLÓGICOS E APRENDIZAGENS |
| COACHING EDUCACIONAL |
| FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL |
| ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DE CRECHES E PRÉ-ESCOLAS |
| CRECHES/PRÉ-ESCOLAS E FAMÍLIAS: UMA PARCERIA POSSÍVEL |
| PSICOLOGIA DA EDUCAÇAO |
| TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL |
| TEORIAS DO CONHECIMENTO E CULTURA VISUAL NA INFÂNCIA |
| JOGOS E BRINCADEIRAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
| A EDUCAÇÃO DOS BEBÊS EM CRECHES |
| A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS |
| IDENTIDADES NA DIVERSIDADE: RELAÇÕES ETNICORRACIAIS E DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
| LINGUAGEM ORAL E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
| A CRIANÇA E A MATEMÁTICA |
| CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INFÂNCIA |
| ORIENTAÇÃO DE TCC-RELATÓRIO CIENTÍFICO |
| ENTREGA DO RELATÓRIO CIENTÍFICO |


